segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Meu blog...

É incrível como as coisas acontecem em nossas vidas, há menos de um ano, eu não sabia direito nem o que era um blog, sendo assim eu nunca imaginaria ter um algum dia, e hoje diante desta realidade que nos foi colocada quando iniciamos o curso do CFORM/UNB, Alfabetização e Linguagem, fomos incentivados a criar um blog, que seria o principal instrumento de avaliação do curso e hoje fazendo o trabalho do professor Dioney, parei pra analisar o quanto este espaço virtual tem sido útil em minha vida, o bem que ele tem me feito é indescritível, pois sempre gostei muito de escrever, mas nunca fui de expor nada daquilo que escrevia e hoje estou aqui, expondo um pouco da minha vida, um pouco do que sinto e devo muito disto à esta proposta inovadora, que aceitei no início do curso e agora só tenho uma convicção que o curso terminará, mas o meu blog certamente não...

Nenhum comentário: