segunda-feira, 19 de agosto de 2013

A magia de ensinar...

A cada dia me encanta mais e mais a capacidade que nós professores por vocação temos de transformar pequenos instantes de aula em algo que atinge em cheio a vida dos nossos alunos. Em cada situação de ensino percebo que estou no lugar certo, na profissão correta e fazendo aquilo que realmente amo fazer. Não conseguiria ser outra coisa que não fosse ser professor. É mágico transmitir aquilo que você sabe. É prazeroso perceber no olhar do seu aluno o encantamento por aquilo que ele está aprendendo e você ensinando, notar em seu rosto o encantamento pelo novo caminho que você professor está lhe apresentando é algo indescritível. A cada dia tenho mais e mais motivos para agradecer a Deus por me capacitar a exercer a minha profissão com tanto amor e encantamento...

Nenhum comentário: