quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Momentos de muita reflexão...

Há algum tempo que venho observado o rumo que minha vida tem tomado, as vezes ate me desespero, como se nao tivesse dando conta de segurar as rédias, tomo decisões sem pensar, as vezes me arrependo e nao quero voltar atrás por causa do orgulho. Sou uma pessoa muito nervosa com tudo, não dou conta de fazer várias coisas ao mesmo tempo, porque sou muito perfeccionista, gosto de fazer tudo de forma detalhada e perfeita, e quando isso não acontece começo a me desesperar e ultimamente tenho vivido isso. Entrei em uma fase profissional muito corrida, porém vejo que é um momento único na minha vida, momento de crescer profissionalmente, mais tenho sofrido com isso, pois não tenho encontrado tempo pra mais nada e isso também me angustia demais. Uma das coisas que mais gosto de fazer é estudar, e até isso não tenho encontrado tempo pra fazer. Não sei o que Deus está querendo fazer em minha vida, mais sei em quem eu tenho crido e sei que Ele tem o melhor pra mim, sei que Nele eu posso e devo confiar e que no final tudo dará certo.

Nenhum comentário: